Quais são modalidades passíveis de serem implementadas como Central de Serviços ITIL?

questão 32 ITIL

Veja abaixo a resposta da questão de concurso sobre ITIL.

QUESTÃO 32 – Analise as assertivas abaixo sobre o estágio de Operação de Serviço da ITIL v.3:

I. Call Center.

II. FAQ.

III. Help Desk.

IV. Service Desk.

Quais são modalidades passíveis de serem implementadas como Central de Serviços?

A) Apenas I e II.

B) Apenas II e III.

C) Apenas III e IV.

D) Apenas I, II e IV.

E) Apenas I, III e IV.

Assunto: Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL)

Processos e estágios da ITIL.

Relacionadas a Governança de Tecnologia da Informação: ITIL v.3.

Resposta: E) Apenas III e IV.

Justificativa: As modalidades passíveis de serem implementadas como Central de Serviços são Help Desk e Service Desk.

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Última atualização: 2024-03-25

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